Confira como foi a Liturgia da Paixão do Senhor e a Procissão do encontro na sexta santa na terrinha santa.

0 59
Em clima de oração a comunidade católica terezinhense celebrou a Liturgia da Paixão do Senhor na tarde desta sexta santa na matriz da cidade. Unidos pela força da fé e o vigor que formam a crença no filho de Deus, Jesus Cristo, muitos se organizaram e participaram ativamente desse momento de oração e reflexão sobre aquele que veio como exemplo de fraternidade, paz e esperança para redenção dos filhos de Deus piedoso.
Feita a  Liturgia da Paixão do Senhor, as mulheres foram em direção a rua José Romão de Araújo sentido hospital com a Imagem de Nossa Senhora, e os homens seguiram sentido Academia das Cidades passando pela Rua Edson Morato de Holanda com a Imagem do Cristo até o grande encontro dos dois grupos nas proximidades da Praça Amaro Paes de Lira. A Procissão do encontro foi organizada este ano desta forma para congregar todos a uma única unidade, Jesus Cristo, a quem cremos e para quem voltamos nosso olhar.
Neste sábado santo teremos ofício pela manhã, e a noite ás 19hrs Vigília Pascal na Matriz de Santa Terezinha. É de suma importância que a comunidade participe, já que, ao que se nota, boa parte vem para as atividades até a crucificação do Cristo, ou seja, sexta da paixão, e ficam de fora da principal parte desse tempo de edificação, onde Jesus revela-nos seu mistério e ressurreição, então fica reforçado o convite. Vamos à Igreja para a Vigília Pascal!
Confira a baixo mais imagens da Procissão do Encontro.

  
 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

//codigo BETANO ESPORTES