Vasco ‘acaba com a discussão’ sobre pênalti e alfineta o Flamengo em nota.

0 57
A diretoria do Vasco publicou nota oficial em seu site, na noite desta terça-feira, com o objetivo de dar fim a discussão sobre o pênalti de Walace em Serginho, na semifinal do Campeonato Carioca, no último domingo, no Maracanã, que gerou discussões sobre o acerto ou não da marcação do árbitro Rodrigo Nunes de Sá.
Para afirmar o acerto do árbitro, o Vasco mexe mais uma vez com a rivalidade com o Flamengo. Isso porque, os vascaínos começam o texto fazendo referência a uma outra penalidade, mas esta marcada em favor dos rubro-negros, em 2009.
O Vasco utiliza um vídeo com a imagem do lance de uma penalidade marcada em favor do rival, na final do Campeonato Carioca, contra o Botafogo, em 2009, que também suscitou discussões sobre o acerto do árbitro, que, por coincidência, foi Rodrigo Nunes de Sá, o mesmo do jogo do último domingo.
A penalidade, convertida por Gilberto, deu a vitória aos vascaínos por 1 a 0, garantindo assim vaga nas finais do Estadual, contra o Botafogo.
CONFIRA A NOTA OFICIAL DO VASCO:
“Foi pênalti no domingo, como foi em 2009, na primeira partida da decisão do carioca entre Flamengo e Botafogo. E quem decidiu foi a mesma pessoa: o árbitro Rodrigo Nunes de Sá.
O que vocês vão ver é um lance igual ao de domingo e que aconteceu na mesma área e sem medo de errar, no mesmo lugar. Coisas da magia do futebol. E vocês vão ouvir dois consagrados comentaristas analisando o lance e afirmando que o pênalti aconteceu.
Uma coisa também para registrar: o árbitro Rodrigo Nunes de Sá manteve o mesmo critério na sua decisão e lá se vão seis anos. Realmente um final na discussão, que sempre existirá por causa da paixão do futebol.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

//codigo BETANO ESPORTES