A Central de Operações do 23º BPM acionou o policiamento para averiguar uma denúncia de calúnia e difamação na Rua José Pereira de Sá no Bairro São Francisco em Afogados da Ingazeira nesta sexta-feira 24.04.
Chegando ao local indicado a polícia encontrou a doméstica Simone Pinheiro da Silva de 29 anos que relatando que seu companheiro Fábio Junior da Silva de 31 anos pedreiro, estava lhe ofendendo com palavras de calão. O policiamento realizava diligências no intuito de localizar o acusado, quando foi informado que o mesmo havia retornado ao local do fato, e passou a ofender a autônoma Geisa Miriam da Silva de 32 anos a qual relatou que passava pela localidade quando o imputado a empurrou e passou a proferir palavras grosseiras contra a mesma.
De imediato a guarnição fez deslocamento e encontrou o imputado bastante agressivo, o qual resistiu a prisão causando escoriações em um dos policiais, bem como desacatou o efetivo, sendo necessário o uso progressivo da força para contê-lo.
No momento que o imputado foi recolhido ao interior da viatura para ser conduzido a delegacia, este danificou a parte interna do xadrez do veículo policial. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas a DP local, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.
Postagem anterior