São José do Egito: Acusados de agressão à jovem exibida em vídeo tem prisões preventivas decretadas e são presos. Matéria Completa.

0 56

Nesta terça-feira 20.10 policiais civis da delegacia de polícia de São José do Egito/PE deram cumprimento há 02 (dois) mandados de prisão preventiva expedidos pela 1ª Vara Criminal desta cidade. Na oportunidade, foram presas as pessoas de BRIAN DANILO SOARES DE ALMEIDA e CLEITON EDUARDO LOPES SENA. De acordo com o delegado de São José do Egito/PE, UBIRATAN ROCHA FERNANDES, os presos são acusados de tortura e tráfico ilícito de entorpecentes, ocorridos no povoado do Riacho do Meio, situado em São José do Egito.
Segundo o delegado UBIRATAN ROCHA FERNANDES, “o imputado BRIAN DANILO espancou propositadamente a vítima P.S.F.M., gravou um vídeo com o auxilio de CLEITON EDUARDO e o propagou nas redes sociais. 

 
Na ocasião, BRIAN DANILO utilizou um pedaço de pau e bateu tanto na vítima que chegou a quebrar seu braço”.
Indagado sobre uma prisão anterior ocorrida em desfavor de BRIAN DANILO SOARES DE ALMEIDA, Dr. UBIRATAN ROCHA FERNANDES informou “que a prisão anterior não foi passada para a imprensa da forma correta, pois o mesmo não foi preso pelo crime de Tortura naquele momento, mas sim pelo delito de posse ilegal de arma de fogo, referente há 04 (quatro) munições, tanto que BRIAN DANILO passou apenas 03 (três) dias na prisão.”. E acrescentou: “ A Polícia Civil teve o cuidado em comprovar que a real intenção do vídeo feito pela dupla BRIAN/CLEITON era causar medo à população do povoado, tanto que conseguimos apreender cartas feitas pelos dois ameaçando a vítima e uma avó da mesma de morte caso o fato chegasse à Polícia. 
 
Por outro lado, a Polícia Civil objetivou a integridade física da vítima, haja vista o concreto risco de retaliação por parte da dupla, circunstância que obrigou a junção do maior número de provas para manter a dupla o maior tempo possível na prisão.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

//codigo BETANO ESPORTES