democracia que indica um tratamento justo para os cidadãos. Presente na Constituição Federal e previsto no artigo 5º, onde diz que ‘Todos são iguais perante a lei, sem
distinção de qualquer natureza’. O princípio da igualdade garante o tratamento igualitário para todos os cidadãos e a Compesa desrespeita a lei, não enxergando a condição dos cidadãos Terezinhenses.
Os méritos iguais devem ser
tratados de modo igual e a Justiça precisa ser provocada para agir, intervir nesta situação em Santa Terezinha, a qual possui filhos advogados, bacharéis em direito, conhecedores da lei que podem provocar a ação jurídica para impedir os abusos e garantir o direito a isonomia, do tratamento igualitário para todos, assim como o executivo e o legislativo que devem consagrar e acobertar os interesses de toda a coletividade Terezinhense, principalmente das camadas mais carentes.
boa tarde, para a Compesa e as autoridades competente a distribuição d'água do município de santa teresinha, fica aqui da minha parte mas uma reclamação e duas simples sugestão; reclamo que no primeiro colapso que pasamos com a falta d'água santa Terezinha tinha menas gente e mas caixas d'água, já agora temos mas gente e menas caixas d'água, onde a água esta sendo mas próxima para os carros pipas pegarem. Onde apenas um caixas d'água abastece o bairro são Luiz. Agora vamos as sugestões: primeiro seria mas fácio, ligar a transposição que passa em riacho do meio para santa Terezinha, do que instalar caixas d'água e receber varias reclamações, sem contar com o desrespeito a nos teresinhenses.: segundo também seria mas fácio os carros pipas abastecer o reservatório principal, assim distribuiriam águas igualmente para todos, pelo menos uma ou duas vezes por mês.
Mas uma reclamação e duas simples sugestão para as autoridades competente que podem fazer isso acontecer. Romero Alves, grato pelo o espaço para o desabafo um abraço.