Sobre a Cracolândia. Opinião de Valmir Andrade.

0 54
Achei de ímpar valia a atitude de quem tem compromisso com a cidade o fato de o prefeito João Doria ter enfrentado a cracolândia. Têm momentos que se não dá pra resolver no amor, vai pela dor. Drogados não podem tomar conta da rua como se fossem deles, ameaçando pessoas, roubando, matando e estuprando. Pois drogado é assassino, ladrão e estuprador em potencial, uma vez que ele não possui as suas faculdades mentais. “Estourar” a cracolândia facilitará o serviço das autoridades tanto para cuidar de quem quer ser cuidado quanto para punir quem tem que ser punido.
Drogados são doentes e precisam ser tratados como tal. Criminalizar quem já está incriminado não resolve o problema do tráfico que é, além disso! Tem tratamento para todos ou os pulverizou pela cidade? Os imobilistas, que nunca fizeram, não fazem e nem farão nada, detestam quem faz. Para criticar, então, é um prato cheio.
Demagogia além da conta! O Brasil precisa de muitos Dorias para superar os anos de atraso e de frouxidão dos nossos políticos.
Por Valmir Andrade.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

//codigo BETANO ESPORTES