A política esquenta em Santa Terezinha.

0 48
A oposição de Santa Terezinha promete ser um calor no sapato da gestão. Neste fim de semana o vereador Adalberto JR disse em uma rede social que ‘muitas denúncias serão feitas, inclusive, desmascarando alguns falsos moralistas que se beneficiam do poder’, já o prefeito Vaninho de Danda, diz que não está preocupado com isso, que está focado e trabalhando para o bem dos Terezinhenses, e é melhor não mexer com ele; com isso situação e oposição prometem botar uma na outra como a vaca botou em mestre Alfredo. 
No racha da política sobrou até para a imprensa essa semana. O vereador André de Afosim na última sessão da Câmara cobrou a presença da imprensa e disse que se fosse para criticá-los a imprensa estaria presente, como se agente fosse obrigado ou recebesse por cada cobertura que fazemos. 
Já o vereador Manoel Grampão disse na sessão de votação da LDO que não sabe porque o grupo é tido como oposição, já que aprovou tudo o que o prefeito mandou para casa, tudinho, tudinho, mas pergunto e os  70 da suplementação da LDO? 
Dessa forma É TUDO MENTIRA – Os dois principais grupos políticos de
Santa Terezinha estão na mais perfeita harmonia. Não existe briga, racha ou
desunião. Está tudo dentro da normalidade entre os principais líderes de
cada grupo. A imprensa e alguns adversários é que tentam plantar uma
situação que não existe. Çey… 

Nesse cenário, onde Vaninho de Danda abriu as portas para o PSB elegendo maioria dos vereadores que depois formaram oposição e partiram para o ataque, onde quem era situação virou oposição e visse e versa, me faz lembrar das palavras do meu velho, amado, querido e saudoso pai, *Tuita, ele dizia que ‘Deus criou o amor, e o Satanás inventou a política para lhe desfazer a obra’.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

//codigo BETANO ESPORTES