O início do João Pedro este ano foi marcado com frio, chuva fina, alegria e muita descontração. A chuvinha esperada só para depois das 23hrs deu as caras mais cedo, mas não incomodou os festeiros que agitaram a festa com os shows da 1ª noite. Com 17 atrações artísticas Santa Terezinha começou o João Pedro mais multicultural de todos os tempos, em uma verdadeira celebração à diversidade
cultural e ao autêntico forró.
A programação
musical anunciada pela Prefeitura do município trouxe na 1ª noite atrações artísticas locais, e como já dizia aquele velho ditado “Quem cuida dos filhos da gente, adoça a nossa boca” a festa começou com nomes consagrados da música local.
xote, xaxado e baião em alusão aos festejos tradicionais, seguido do cantor Cícero Tobias que abriu para a Banda Feitiço de Menina.
tradicional forró até as principais músicas de artistas nacionais da atualidade.
O prefeito Vaninho de Danda ao lado do vice Adarivan Santos, vereadores e secretários fez a abertura oficial neste momento, pedindo que na segunda-feira, encerramento do evento, os festeiros tragam um quilo de alimento. A arrecadação será destinada as famílias carentes do município. “Quem pode vim para festa tudo bem, graças a Deus! mas e os que não podem? temos que pensar nessas pessoas. Pensar no próximo. Pontuou o prefeito.
A banda Cavaleiros do Forró trouxe ao cenário vários estilos, colocando o público para dançar ao som de segmentos musicais diferenciados.
As noites em Santa Terezinha terão várias temáticas, mas o estilo musical predominante é o forró pé de serra e estilizado que balançam a Terrinha Santa até a segunda-feira. Hoje a noite promete com Gildo Moraes, Luciano Moreno, Edson Lima e Gatinha Manhosa. Alcymar Monteiro e fechando a noite Gabriel Diniz (GD).
É BOM LEMBRAR! A festa começa mais cedo e termina mais cedo. Se programe!!! Chegue antes e não perca nada da 2ª noite do João Pedro.
Devido a problemas técnicos estaremos postando a tarde imagens da galera dos camarotes.