conduzindo a motocicleta HONDA CG 150 TITAN KS, cor preta, ano 2007/2008
e placa OYY5971, em alta velocidade e com mais dois passageiros no
banco traseiro do veículo.
Os PM’s fizeram a abordagem e classificaram a ocorrência como direção perigosa em via pública. Está rotineiro em Santa Terezinha ver condutores de motos em alta velocidade pelas ruas, apesar dos tantos quebra molas. Canos de escape estourados de propósito e tem algumas motos que nem isso tem. As queixas de perturbação do sossego dos moradores só crescem e estes cobram providências das autoridades.
Em contato com o blog na noite de ontem (28), policiais disseram que estão cientes disso e informaram que as pessoas devem anotar a placa das motos e pegar características tanto do veículo, como do condutor e ligar imediatamente para que eles localizem os desordeiros, apreendam as motos, façam as devidas multas e se houver algum tipo de irregularidade, estes responderão perante a Lei.
Policiais ainda fizeram críticas. “A população precisa ajudar, mas tem uns que fazem é atrapalhar. Quando fazemos blitz na cidade para tentar coibir a prática desses crimes, ainda tem pessoas que espalham a notícia pelas redes sociais, alertando os desordeiros. O cidadão de bem não precisa temer a polícia, estamos aqui para protege-lo e proteger seus direitos. A polícia está atrás do errado, não do certo”.
No caso de ontem e diante dos fatos, o imputado juntamente com o
veículo foi entregue à DP local, onde ele responderá a um TCO.