Tentativa de Homicídio – Jovem de Santa Terezinha continua VIVO em São Paulo, Detalhes!

2 109
A notícia da tentativa de homicídio sofrida pelo Terezinhense Denildo Davi de Araújo de 27 anos no Jardim Monte Verde em Indaiatuba-SP balançou as redes sociais em Santa Terezinha, nessa sexta-feira (10). Houve desencontro de informações sobre sua morte ou não, e só durante o final da tarde de ontem, o hospital daquela cidade confirmou que o rapaz está vivo.
A família e os amigos se concentraram em orações, pedindo a todos que rezem para que ele se recupere e fique bem. O clima na cidade é de tristeza, pois amigos relatam que a vítima é uma pessoa trabalhadora e muito direito.
O Caso.
Denildo foi a Indaiatuba trabalhar na construção civil com outras pessoas de Santa Terezinha e região. Lá, segundo relatos de colegas, houve um desentendimento entre a vítima e mais duas pessoas. Denildo se armou com uma espingarda no começo da noite da última quinta-feira (9) e foi a casa dos outros dois envolvidos, efetuando disparos de arma de fogo. 
Quando a vítima estava tentando recarregar a arma, os dois imputados de 26 e 32 anos partiram para cima dele. Houve briga. Os dois acusados ficaram feridos na cabeça e Denildo acabou sendo acertado com um tiro.

Os dois acusados disseram a polícia que haviam ferido Denildo com uma coronhada na nuca usando a própria arma da vítima, porém, o hospital confirmou que o rapaz foi acertado com um tiro na cabeça, perdendo massa cefálica.

Denildo está internado na UTI do hospital de Indaiatuba em estado gravíssimo. A unidade hospitalar diz que ele sofreu morte cerebral, mas é considerado VIVO ainda. Na manhã desse sábado (11) o blog falou com parentes da vítima, os quais informaram que ele continua VIVO e durante o dia de hoje, será avaliado por um especialista.
Os dois homens, que ainda não tiveram os nomes revelados, estão presos pela tentativa de homicídio. 

A nós resta orações para que Denildo se recupere.
Fotos:) Rádio Jornal.
https://www.facebook.com/profile.php?id=100025404650803&ref=br_rs

2 Comentários
  1. Matemática é nós Diz

    Enfrentar dois com uma arma de um tiro é louco.acredito que esses dois acusados nao aguentaria 5 segundos da cantiga de uma pistola.

  2. Poeira Diz

    Só lembrando que as pistolas custuma a enrosca as bala aí pode da merda o melhor e viver em paz sem briga

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

//codigo BETANO ESPORTES