A população fez seu papel cidadã denunciando várias pessoas que traficavam drogas em escolas, e em outros pontos da cidade.
A polícia apreendeu com essas pessoas drogas, tipo cocaína e maconha, balança de precisão, veículos e vários celulares que passaram por análise, tudo para começar a desbaratar uma quadrilha organizada que usa mão de obra feminina, armas de fogo e financiam roubos na divisa dos estados de Pernambuco e Paraíba.
As autoridades informaram que hoje foi apenas a 1ª operação para desarticular um esquema criminoso que existe em Santa Terezinha e em Imaculada, envolvendo armas e drogas; que o trabalho continua e que o objetivo e chegar mais longe ainda.
Dos oito (8) presos na operação, os cinco (5) do Pernambuco foram encaminhados a cadeia de São José do Egito pelo Drº Rodrigo Passos, os outros três (3) da Paraíba ficaram sob o poder de Drº Cristiano Jacques.
A polícia continua contando com a ajuda da população para dá prosseguimento aos trabalhos, prendendo mais pessoas envolvidas no tráfico de drogas.