Pintor agride deficiênte físico em Afogados.

0 35
A GT foi acionada na noite desse domingo (26) pela Central de Operações para fazer deslocamento até o bairro São Sebastião para averiguar uma denúncia de agressão. Ao chegar no local constataram a veracidade dos fotos, sendo que no momento da chegada do policiamento, o imputado [A. F. de S.] de 33 anos, solteiro, pintor tentava se evadir, quando foi alcançado e dado voz de prisão a ele. 


A vítima [A. G. da S.] de 41 anos, solteiro, que é deficiente físico relatou que estava em frente de sua residência, com amigos e ingerindo bebida alcoólica, quando o imputado chegou e deu um chute em uma cachorra. A vítima foi reclamar e o imputado lhe agrediu com uma cadeira, causando-lhe um ferimento na cabeça e sendo contido por populares. 

https://www.instagram.com/kerlaniosilva/


No momento que o efetivo socorria a vítima para o hospital, o imputado começou a ameaçar a vítima, dizendo que quando saísse da cadeia iria dar fim ao mesmo. A vítima ficou no Hospital Regional Emília Câmara, recebendo cuidados médicos. O imputado foi conduzido à DPC local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

https://www.facebook.com/profile.php?id=100025404650803&ref=br_rs
api.whatsapp.com/send?phone=5587988112294&text=Olá,%20meu%20amigo!.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

//codigo BETANO ESPORTES