O senhor Jorge José Leite, muito conhecido em Santa Terezinha por Dodinha foi atacado durante esta noite na sua residência, na rua Horácio José de Souza. Por volta das 6hrs da manhã de hoje (18) ao chegar à residência e notar a porta entre aberta, Teixeira de Joca o encontrou amarrado e muito debilitado. Dodinha tem problemas mentais, sofre de diabetes e toma remédios controlados, além de juntar papelão.
Dodinha passou a noite quase toda amarrado sem conseguir pedir socorro. Assim que o encontraram, imediatamente foi chamada ajuda e ele foi socorrido ao hospital local onde recebeu atendimento médico, pois apresentava hematomas pelo corpo, dentadas nos braços e um ferimento à cima de seu olho.
As imagens foram registradas minutos depois que desamarraram Dodinha.
A polícia, Dodinha informou que uma mulher de nome Valesca adentrou na sua casa esta noite atrás de dinheiro para usar drogas, como ele não tinha, ela o agrediu, lhe amarrando, revirando tudo dentro de sua casa na busca de dinheiro, como não encontrou, ainda colocou fogo em papelões que estavam dentro da casa.
Dodinha mora sozinho, é uma pessoa muito pacata, sereno e indefeso. Parte de seus documentos foi queimado pelas chamas e por um milagre o fogo não se espalhou pela casa.
As polícias estão na busca da autora do delito, que levou alguns objetos da vítima.
O caso foi registrado na DP local.