O auditório da EREM Santa Terezinha recebeu a 3º Conferência da Mulher na manhã de ontem (23), com o tema ‘Mulher e Democracia: Uma agenda de luta por direitos iguais’. Além de discutir o papel das mulheres na democracia e os desafios vividos e enfrentados, na conferência estiveram presentes representantes da polícia civil e militar, os quais receberam Moção de Aplausos em reconhecimento aos trabalhos feitos em Santa Terezinha, na defesa das mulheres e da sociedade em si.
O reconhecimento as autoridades policiais e ministério público foi da coordenadoria municipal da mulher, que luta e defende as mulheres vítimas de violência em Santa Terezinha, ‘foi uma honra homenagear esses guerreiros’, disse a coordenadora ao blog.
O delegado Rodrigo Passos esteve presente com o escrivão Edicarlos Soares e a agente civil Noeli. A GT de Santa Terezinha representando o 23º BPM com o sargento Jesus e o sargento da reserva Ronilson Veras, também marcaram presença. A vereadora Lanjinha de Teógenes representou o legislativo municipal.
Confira mais imagens da conferência.