Sessão do legislativo de Santa Terezinha – Veja como foi.

0 51
Em sessão ordinária na noite de ontem (24) sem a presença dos vereadores Nôdo de Gregório e Neguinho de Danda, seus pares discorreram sobre a reforma dos canteiros e bancos da avenida central de Santa Terezinha. 
Papelaria_Santa_Ana
A vereadora Lanjinha de Teógenes pediu para que quando o município for fazer a reforma, que se deixe as árvores de Palmeira, o que o vereador Lindomar Leite acha difícil devido as condições das mesmas, que estão desnivelada com o solo. Já existe um projeto para essa reforma, também emenda parlamentar aprovada, conseguida pelo prefeito Vaninho de Danda com seu deputado Sebastião Oliveira.
O vereador André de Afosim também colocou projeto pedindo o tapa buraco na PE 285, principalmente entre a Vila do Tigre e sede da cidade. O programa ‘Caminhos de Pernambuco’ do governo do estado ainda não chegou à Santa Terezinha, nem em outras cidades do Pajeú, e foi duramente criticado. 
RESPONDA NOSSA ENQUETE LOGO À BAIXO E CONTINUE LENDO A MATÉRIA.

 

A saída do delegado Rodrigo Passos foi discutida pelos vereadores que lamentarão a sua transferência e ficou para se oficiar o estado pedindo a permanência do mesmo, ou a designação de outro profissional a altura. Uma Moção de Repúdio está sendo cogitada para o governador do estado ou ao responsável pela transferência do delegado Rodrigo.

O pastor José Carlos da Igreja Aliança Evangélica tratou sobre
novos projetos para Santa Terezinha no campo da Educação, com foco na
implantação de uma faculdade no município. O pastor, que é suplente de
vereador pelo Partido da República (PR), declarou ainda que está
desistindo da vida política e que não será mais candidato a nenhum cargo
eletivo.

A Conferência das mulheres foi lembrada pela única vereadora mulher da casa, Lanjinha de Teógenes. Todos os parlamentares se solidarizaram com o colega Manoel Grampão, que perdeu sua querida mãe na semana passada. 

https://chat.whatsapp.com/GeQtF7ZX7lmGKYjLF7majF


O presidente da casa Adalberto JR informou que irá fazer denúncia no dia de hoje (25) ao ministério público e TCE sobre aqueles boletos de cobrança dos motoristas. Houve citações sobre um episódio durante o João Pedro envolvendo autoridades municipais, o que não foi coberto pelo blog, pois o nosso foco foi a festa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

//codigo BETANO ESPORTES