Ao realizarem a OPERAÇÃO MADRUGADA SEGURA nesse domingo (25), a GT – 23111 e a GT 23112 foram acionadas pela Central de Operações para averiguar uma denúncia de furto ocorrido em um bar no Bairro São Braz. Chegando ao local os policiais se deparam com a vítima [C. W. M. do A.] de 29 anos e uma testemunha que já se encontravam na casa do imputado [V. F. do N.] de 33 anos, ambos trocando acusações.
A vítima relatou que estava bebendo no referido bar junto com amigos, quando pediu a conta ao dono do estabelecimento e ao procurar a carteira para efetuar o pagamento percebeu que o seu aparelho celular, da marca SANSUNG J5 PRO, não estava no bolso.
De imediato a vítima solicitou as imagens das câmeras de vídeo do estabelecimento onde ficou constatado que o imputado subtraiu o aparelho de cima da mesa. Diante do fato o imputado confessou o crime e se dispôs a ir até sua casa buscar o aparelho e devolvê-lo.
Em seguida, acompanhado pelos policiais, o imputado foi até a sua residência e devolveu o aparelho. Os envolvidos foram conduzidos até a DP local onde o imputado foi autuado em flagrante delito.