Na tarde de hoje (24), policiais civis lotados na Delegacia da cidade de Itapetim, deram efetivo cumprimento ao mandado de prisão preventiva representado pelo Delegado de Polícia Rodrigo Passos de Albuquerque, e expedido pela excelentíssima Juíza de Direito da Comarca de Itapetim-PE, nos autos dos Processos n° 0000436-35.2019.8.17.0780, em desfavor de Francisco da Silva.
O investigado foi o autor do crime de homicídio qualificado praticado no último domingo (22), no Sítio Pimenteira, na zona rural do município. Na casa do investigado também foi encontrada uma espingarda industrial com numeração raspada.
A vítima identificada como Carlos Antônio de Sousa, de 48 anos, conhecido como Carlinhos, foi encontrada morta com diversas facadas pelo corpo. Após o ato criminoso o investigado fugiu.
Segundo informaçoes de amigos, Carlinhos era uma pessoa muito tranquila.
“Em casos de crimes hediondos que chocam a sociedade local é de extrema importância a agilidade dos órgãos ligados à justiça, por isso esta equipe de polícia judiciária se empenhou ao máximo para conseguir formalizar elementos suficientes para viabilizar a prisão cautelar do investigado, e o poder judiciário local agiu com extrema celeridade. O resultado foi o cumprimento de uma importante prisão em menos de 48 horas após o homicídio”, informa a nota divulgada pela polícia.
FONTE:) Repórter Sertão.