A GT local realizava a Operação CVP/CVLI nesse fim de semana em Santa Terezinha quando foi solicitada por uma estudante de 15 anos, a qual informou que por volta de uma e meia da manhã se
encontrava em um bar no Sitio Macacos quando viu dois rapazes em um carro Crosfox e
perguntou se não poderia voltar com eles para o centro da cidade.
A vítima relatou ao efetivo militar que estava no banco da frente e no percurso pediu que o condutor do carro parasse o veículo para que ela descesse, momento esse, que o outro rapaz, o qual estava no banco de trás, a segurou com força pelos braços dizendo que não iriam deixa-la sair, afirmando que ela iria para onde eles quisessem.
De acordo com o B.O da PM a estudante reagiu e começou a agredir os envolvidos com chutes e socos até libertasse.
O policiamento teve conhecimento do fato quando a vítima em companhia de uma prima encontrou a viatura em rondas, e diante do narrado, localizou os envolvidos em um bar no centro da cidade.
No ato da abordagem, o rapaz que conduzia o carro não apresentou o documento licenciado do veículo, ficando em aguardo da liberação do delegado plantonista. A ocorrência foi registrada na Depol local, onde a vítima não quis representar contra os dois envolvidos. O caso foi registrado pela PM como ameaça e agressão.