A equipe de ROCAM juntamente com a GT extra foram solicitadas pela Central de Operações do 23º BPM para verificar uma ocorrência de tentativa de homicídio na madrugada desse domingo (26). O policiamento chegando ao local foi abordado por uma agricultora de 39 anos, a qual informou que estava com seu esposo de 34 anos quando percebeu que um homem de 44 anos entrou na residência e chegou no quarto onde o casal estava, com uma faca peixeira na mão e ordenou que eles praticassem sexo na frente dele e que se não fosse possível iria fazer sexo com ela, sem o consentimento dela.
O marido da vítima jogou uma televisão em cima do imputado e entrou em vias de fato, no entanto, o imputado o atingiu com golpes de faca nos braços e no dedo indicador da mão esquerda. A mulher levou um soco no nariz.
As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional Emília Câmara, onde receberam atendimento médico e posteriormente seguiram para delegacia.
O imputado se apresentou na delegacia com a arma branca e confessou o crime, bem como afirmou que foi para matar o marido da mulher, não obtendo sucesso.
Diante do fato ocorrido, foi dada voz de prisão a ele e a arma branca apreendida. Um inquérito policial por portaria foi instaurado e o imputado liberado devido ter se entregado e confessado o crime.