Idoso é detido em SJE com armas de fogo.

0 72

A GT de São José do Egito foi informada pela permanência da 3° CPM na manhã de ontem (27) a respeito de disparos de arma de fogo no Sítio Macaco. Com apoio da Equipe Malhas da Lei foi feito deslocamento ao local apontado para apurar a informação. Ao realizar rondas na localidade, o policiamento chegou até a residência de um agricultor de 76 anos e ao ser questionado sobre disparos de arma de fogo, respondeu negativamente. 

No entanto, admitiu a propriedade de uma espingarda artesanal, do tipo retrocarga, a qual foi entregue aos policiais, assim como, também entregou uma espingarda industrial cal. 36, sem numeração e registro, de propriedade do seu irmão, ora residente em São Paulo.



Além das armas, foram apresentados uma capa de proteção para espingarda e 14 (quatorze) cartuchos cal. 36, sendo 01 (um) deflagrado e 13 (treze) intactos. 

O material apreendido juntamente com o imputado foi encaminhado à delegacia local, onde foi autuado em flagrante delito, porém responderá em liberdade por ter pagado fiança.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

//codigo BETANO ESPORTES