A PE 285 que liga Santa Terezinha a Riacho do Meio continua esquecida pelo programa ‘Caminhos de Pernambuco’ do governo do estado. A situação do asfalto próximo a Vila do Tigre e Sítio Canta Galo piora cada vez mais, e os buracos só aumentam.
O retrato de abandono que se ver, se arrasta já a um bom tempo, com cobrança tanto do prefeito Vaninho de Danda, tanto da Câmara de Vereadores que já discutiu o estado crítico e a situação deplorável desses trechos e também do roço do mato, que está grande.
Sendo a responsabilidade do governo do estado pela manutenção da PE, temos que cobrar a quem de direito e dever cumprir. De forma paliativa, a prefeitura ainda tentou ajudar tapando os buracos com barro, mas chegou o período chuvoso e desfez todo serviço, ficando um lamaçal que serviu só de chacota para os desafiadores do governo.
O governador estará aqui no Pajeú no fim de semana, visitando Serra Talhada. Seria tão bom que ele viesse aqui ver a situação de perto, alias, faz tempo que ele nem por aqui dá as caras.