Santa Terezinha – Câmara anula julgamento das contas de 2010 de Delson Lustosa.

0 34


A Câmara de Vereadores de Santa Terezinha em sessão ordinária na noite desta quarta-feira, 19 de agosto aprovou o pedido de anulação da prestação de contas do ex-prefeito Delson Lustosa, referentes a 2010.

Em 2017 o ex-prefeito não conseguiu os dois terços (2/3), seis (6) votos, necessários para derrubar o parecer do TCE que pedia a rejeição das contas. O placar ficou em 5X4 e com isso as contas foram rejeitadas.

O advogado de Delson Lustosa, usando a tribuna da casa, pediu a nulidade da decisão de 2017 para que as contas sejam votadas novamente, possivelmente nas próximas sessões. Dentre suas alegações, ele apontou que não houve a intimação para defesa de Delson em tempo hábil.



Delson Lustosa acompanhou a sessão que terminou com seis (6) votos favoráveis a anulação de suas contas, dois (2) votos contrários e Ailton Pereira se absteve de votar.

Como ainda está proibido a participação do público no plenário, o povão acompanhou do lado de fora da câmara, ocupando as ruas e calçadas.

As militâncias de vários lados políticos marcaram presença e entre um protesto modesto, a anulação foi confirmada.



A militância de Delson comemorou a anulação  do julgamento das contas irregulares e que deixa o ex-prefeito mais próximo de conseguir mais uma importante vitória no decorrer do processo para registrar sua candidatura a prefeito. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

//codigo BETANO ESPORTES