Em contato via aplicativo de mensagem com o Blog do Pereira nesta quarta-feira (3) Frank Martins relatou os momentos de pânico vividos por ele, sua esposa e sua enteada na noite de ontem, quando dois meliantes tentaram assaltá-lo e atentaram contra sua vida e das pessoas que estavam com ele na sua motocicleta.
Frank disse que os bandidos já chegaram contra eles efetuando disparos, “em momento nenhum eu corri, pelo contrário, eu já ia parando a moto, mas quando ouvi o primeiro tiro contra mim, ai eu corri, se não eles tinham feito coisa pior comigo, mas o que eles queriam fazer Deus não permitiu e eu estou aqui contando a história”.
Perguntado sobre a atual situação de saúde de sua esposa e enteada, Frank disse que graças a Deus as perfurações foram superficiais, “elas estão no Recife, mas estão tranquilas. Minha esposa passou por uma cirurgia no braço, que quebou. Está estável e nada de mais grave. Uma das balas atingiu a menina na barriguinha dela e ficou alojada, mas ela entrou na fase de cirugia para retirar o projétil e passa bem”.
Frank disse que está se recuperando do grande susto, “tem hora que agente pensa que é um pesadelo, mas tô bem, minha família está bem e vamos superar isso e tocar a vida pra frente”,