Sessão do legislativo Terezinhense aconteceu de forma remota.

0 49

A sessão ordinária do legislativo Terezinhense aconteceu de forma remota na noite dessa quarta-feira, 31 de março devido a pandemia, o que já havia sido sugerido pela ex-vereadora Lanjinha de Teógenes no começo da crise humanitária. Na sessão dois pareceres da Comissão de Legislação, Justila e Redação Final estavam na ordem do dia. Mais de 50 indicações foram colocadas para votação em bloco dos vereadores Júnior de Branco, Manoel Grampão, André de Afonsim,  Nôdo de Gregório, CarlinhosPolicial, CharlesLustosa, AdalbertoJr e Neguim de Danda. Entre elas estão para o Centro de Tratamento para a Criança e a Mulher.  Frota própria escolar com aquisição de Vans e Ônibus. Novo matadouro. Ônibus para atendimento itinerante nas associações rurais com atendimento odontológico e clinica geral.

Também foi aprovada uma Moção de Pesar pelo falecimento do Senhor Zé Martins do Ônibus, interposta pelos vereadores Neguim de Danda, Carlinhos Policial e André de Afonsim.

Foi aprovado também dois projetos de lei de autoria do parlamentar Charles Lustosa, um que dá nome a rua localizada às margens da PE 285 na Vila do Tigre, que passa a ser denominada de Rua Antonio Nunes Leite (PIPI) e outro que dá nome a praça na Rua Sebastião Eufrásio também na Vila do Tigre, que agora leva o nome de; Praça Geovane Martins (Vanin de Danda).
O vereador Junior de Branco apresentou um ofício solicitando a operadora OI melhoria no sinal e aumento dos dados móveis de 2 para 4 ou 5 gigas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

//codigo BETANO ESPORTES