Um caso de violência doméstica por muito pouco não acabou em feminicídio no bairro São Cristóvão, em Serra Talhada. Na madrugada dessa terça-feira (13) uma mulher deu entrada na emergência do Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam) com graves ferimentos na cabeça, em parte da testa, orelhas e acima da sobrancelha.
Durante o atendimento, familiares relataram ao médico que a própria vítima teria provocado os golpes. Porém, o médico percebeu que a mulher não poderia ter se mutilado com a gravidade dos ferimentos e acionou a polícia.
A surpresa veio logo em seguida. A mulher acabou revelando que o seu companheiro, com quem dormia por volta das 02h30, tentou fazer sexo à força com ela, que resistiu, e foi atacada com uma pedra de paralelepípedo. O filho da vítima confirmou a polícia que encontrou a pedra debaixo da cama, toda ensaguentada, e a mãe chorando muito.
O rapaz também relatou que chegou a ouvir os gritos da mãe. Em depoimento a polícia militar, o agressor acabou confessando o crime, e que teria agido por razões de ciúmes. Durante a abordagem, foi encontrado duas facas peixeiras com o suspeito. Ele foi conduzido para a delegacia de polícia.