Por volta das 08hrs da manhã de ontem (18.05) a GT de Tabira abordou o condutor da moto Honda CG 150 Titan, ano 2014, cor branca e constatou que ele não possuía CNH. Diante disso, o imputado foi conduzido à DPC local, onde foi lavrado um TCO e a motocicleta foi recolhida à 24ª CIRETRAN, por se encontrar com o licenciamento irregular.
Já por volta das 09h30min a GT realizava rondas quando flagrou outro indivíduo conduzindo a motocicleta Honda/CG 150 Titan EX, cor vermelha, ano 2014 e avançou o sinal vermelho, colocando em risco a vida dos demais condutores e de pedestres. Diante do exposto, o imputado também foi apresentado na DPC local, onde foi lavrado um TCO, e o veículo foi liberado por não ter restrições.
Por volta das 17h30min a GT e a ROCAM de Tabira visualizaram dois indivíduos em uma moto HONDA CG 150 TITAN, ano 2010, cor vermelha e ao realizar a abordagem foi constatado que o condutor não possuía CNH e o garupa da moto se encontrava sem documento de identificação. Diante disso, os envolvidos foram apresentados na DPC local, onde a motocicleta foi liberada para uma pessoa habilitada. Durante o registro da ocorrência o efetivo verificou que no banco de dados dos arquivos internos da Polícia Civil possuía uma decisão judicial com força de Mandado de Prisão contra o imputado, o qual é acusado de homicídio. Diante do fato, ele foi apresentado na DPC de Afogados da Ingazeira, onde ficou preso aguardando audiência de custódia.