Vereadores de Santa Terezinha pedem explicações quanto a contratação de médico.

0 101

O Presidente da Comissão de Educação, Saúde, Assistência e Desenvolvimento Comunitário da Câmara de Vereadores de Santa Terezinha Júnior de Branco, protocolou na manhã dessa segunda-feira, 21 de junho um ofício junto a secretária de sáude Valéria Ferreira solicitando informações e documentação com relação a contratação de um médico, acusado por uma página de rede social de está trabalhando na cidade sem possuir CMR, mesmo estando formado em medicina.

Publicidade!

O ofício de solicitação está assinado por três vereadores, além de Júnior de Branco (Avante), por Nôdo de Gregório e Chales Lustosa, ambos do Podemos. Na justificativa os parlamentares dizem que o pedido visa fazer cumprir a função fiscalizatória dos vereadores.

Publicidade!


Uma página nas redes sociais divulgou que um médico estaria atendendo em Santa Terezinha com um CRM de outro profissional. O médico acusado, postou no seu Facebook uma imagem com seu CRM. Os representantes da Câmara querem saber se quando ele estava atendendo aqui, se já havia tirado o CRM, ou só tirou depois da denúncia.
Veja o ofício na íntegra.

Publicidade!

Publicidade!



Publicidade!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

//codigo BETANO ESPORTES