Indivíduo se recusa a entregar filho a ex e desacata guardas em Tabira.

0 69

Na noite dessa quarta-feira (20.10) por volta das 19h30min o grupamento de Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Municipal de Tabira foi acionado via Central de Comunicações (CECOM), através de uma senhora  de 26 anos, onde a mesma relatou que seu ex-companheiro de 28 anos teria pego o filho de 6 anos que os dois tem em comum, passando o dia com o mesmo.



Ao anoitecer a vítima procurou seu ex para que devolvesse a criança, porém, o mesmo se negou a entregá-la e em ato continuo desferiu um tapa no seu rosto e diante do ocorrido a guarnição se fez presente ao local, onde foi presenciado o fato.



Houve a verbalização para que o acusado entregasse a criança, onde se negou, em seguida desacatou e ameaçou os agentes presentes. 



Diante dos fatos as partes envolvidas na ocorrência foram conduzidas para a DPC local e em seguida conduzidos para a 20º DESEC em Afogados da Ingazeira, para serem tomadas as medidas cabíveis. Vale ressaltar que a vítima se negou a representar, assinando assim um termo de desistência.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

//codigo BETANO ESPORTES