Dois homens perseguiram e esfaquearam jovem João Victor F. Nunes Alves, de 21 anos, no bairro Jatobá, na noite dessa quinta-feira (11.11) nas proximidades da UPA. A vítima sofreu ao menos sete perfurações na região do pescoço e cabeça e nas costas, e ficou sangrando muito no chão.
Os moradores contaram que, após correr atrás da vítima, que tentava escapar dos algozes, os bandidos conseguiram alcançar o jovem. João Vítor foi pego e sofreu golpes. Em grupos de WhatsApp, várias pessoas afirmaram que ele havia acabado de deixar o Presídio Romero Nóbrega e que é morador do Monte Castelo.
Viaturas da Polícia Militar foram acionadas e estiveram no local. Após iniciaram diligências, mas não conseguiram prender os suspeitos. O jovem recebeu os primeiros socorros de equipes do SAMU e foi levado para o Complexo Hospitalar Regional de Patos em estado grave de saúde. Por conta das múltiplas perfurações, João Vitor perdeu bastante sangue e corre risco de morrer.
Em vídeos gravados, é possível ver João Vitor ainda com vida no chão, e populares pediam para que ele permanecesse acordado, enquanto as equipes do SAMU realizaram os primeiros procedimentos. A vítima foi socorrida com vida.
A Polícia está neste momento buscando informações que possam levar aos autores da barbárie.
Fonte:) Patosonline.com