O domingo foi agitado em São José do Egito, onde foram registradas brigas e lesões corporais. Na 1ª ocorrência a permanência da 3ª CPM chamou o policiamento militar para verificar uma entrada de vítima de agressão no Hospital local. Lá a vítima estava com pequenas lesões no rosto e relatou que teria sido agredida por seu ex namorado e sua atual companheira enquanto estavam em um bar na àrea rural. Os acusados foram localizados e todos os envolvidos conduzidos a Delegacia de Afogados da Ingazeira.
Já em outra confusão, o policiamento militar foi covocado novamente para ir até o hospital, onde uma pessoa deu entrada com um corte no pescoço. Chegando ao local a vítima estava recebendo cuidados médicos e relatou que estava sentado na calçada de sua casa no Bairro São Borja, quando um indivíduo se aproximou por trás golpeando-o no pescoço, e evadiu-se do local. A vítima foi transferida para o hospital Regional de Afogados da Ingazeira e o acusado não foi localizado.
A permanência da 3ª CPM voltou a acionar a PM informado que teria dado entrada no Hospital local mais uma pessoa vítima de lesão corporal. A vítima informou que estava bebendo com sua namorada em um Bar na zona rural, quando ela foi ao banheiro, ao perceber a sua demora, a vítima seguiu a sua procura, encontrou-a com um indivíduo desconhecido, momento que começou uma briga e a vítima foi atingido no peito esquerdo com uma perfuração de punhal. Essa vítima também foi transferida para o Hospital Regional de Afogados e a ocorrência registrada na delegacia.
Já por volta das 22h30min o efetivo militar foi acionado para averiguar uma ocorrência de vias de fatos no Bairro São Borja. Lá os policiais encontraram duas mulheres que se agrediam mutuamente com palavras, socos e pontapés, ficando as duas lesionadas. Elas foram conduzidas a DP de Afogados da Ingazeira.