Delegada traz detalhes da prisão de avô acusado de estuprar neta e preso em São José do Egito.

0 82

A delegada da mulher de Patos, Silvia Alencar, trouxe mais detalhes acerca da prisão do senhor Antônio Silva de Oliveira, de 67 anos, suspeito de ter estuprado e engravidado a sua própria neta de apenas 11 anos de idade. O crime aconteceu no distrito de Santa Gertrudes, região metropolitana de Patos, porém o suspeito estava foragido e foi preso na manhã desta quinta-feira, dia 23 de dezembro, na cidade de São José do Egito, no estado do Pernambuco.

Acusado.

Segundo a delegada, o fato dele ter sido preso em outro estado faz com que seja obrigatória a sua apresentação ao juiz plantonista da respectiva unidade federativa, da comarca na qual ele foi preso. Após essa apresentação, o juiz decidirá se o suspeito ficará em posse da justiça pernambucana, se será transferido para a cidade de Patos, ou até ser solto em uma possível audiência de custódia.


De acordo com Silvia, a criança está com sua avó e o Conselho Tutelar já está organizando a documentação para que seja feito o aborto de forma legal, definido pela justiça.


Com informações publicadas pelo blog do Jordan Bezerra.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

//codigo BETANO ESPORTES