Era por volta das 10h30min de ontem (27.12) quando a GT de Carnaíba foi procurada pela vítima, a qual informou que havia sido furtado o seu aparelho celular Samsung Galaxy A10s, de dentro da sua loja no centro da cidade. Filmagens no local do crime ajudaram o efeitivo a identificar o autor do furto e também sua localização.
Durante diligências o policiamento encontrou o acusado pelo furto e foram achados em sua posse dois aparelhos celulares. Ao ser indagado sobre a procedência dos aparelhos, o acusado informou que furtou um deles em uma loja no centro comercial e o outro havia comprado, porém, não possuía nota fiscal. Após consulta, o celular apresentou queixa de furto.
O acusado ainda informou que furtou quatro (04) bermudas de uma outra loja e que na véspera de Natal furtou um perfume de uma outra vítima. As roupas foram encontradas com um outro indivíduo, que ao ser abordado, entregou também um perfume e um celular marca Samsung.
Com o acusado pelo furto foi encontrado também um relógio sem nota fiscal, sendo assim, as partes foram conduzidas à Delegacia de Afogados da Ingazeira com todo o material apreendido onde foi registrado o flagrante e aberto um inquérito.