Na noite de ontem (13.01) o efetivo do 23° BPM foi acionado pela Central de Operações para atender a uma ocorrência, pois estaria havendo uma discussão, princípio de tumulto e perturbação do sossego na zona rural de Carnaíba. Num primeiro momento o policiamento esteve no local e solicitou ao proprietário do veículo que desligasse seu som, pois estava incomodando a vizinhança, o que foi obedecido.
Em ato contínuo os clientes pagaram a conta e foram embora. Com a saída do policiamento do local, a central recebeu a denúncia por parte de uma vítima, dizendo que ele foi chamado de “corno” por uma mulher e a outra vítima estava ouvindo som em alto volume e consumindo bebida alcoólica e disse que seu marido também foi chamado de corno pela acusada.
Começou então uma discussão mútua com ameaças e palavras de calão entre os envolvidos, que logo foi contida pelo policiamento. Diante dos fatos relatados pelas partes envolvidas, todos foram conduzidos e apresentados na delegacia onde foi registrado um TCO.