Indivíduo é autuado em flagrante em Santa Terezinha acusado de estupro de vulnerável.

0 86

A permanência da 2ª CPM acionou a GT de Santa Terezinha por volta das 20hrs desse sábado (22.01) para averiguar a informação sobre um estupro de vulnerável que foi levado ao conhecimento de uma conselheira tutelar que, juntamente com a equipe se dirigiram a casa da vítima, onde sua mãe informou que uma testemunha teria visto um indivíduo levando sua filha para um matagal.



Ela informou a Polícia Militar que foi ao local indicado e flagrou o acusado beijando a boca de sua filha, também afirmando que o acusado lhe ameaçou de morte caso ela chamasse a polícia. A vítima relatou para a mãe que o acusado teria baixado a calça momentos antes. A guarnição foi a casa dele que ao perceber o efetivo tentou fugir, porém foi contido. 



De acordo com a PM, também foi repassado ao efetivo que o pai do acusado ameaçou a mãe da vítima, caso o filho fosse denunciado. Todos os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Afogados da Ingazeira, onde o acusado foi autuado em flagrante e seu genitor responderá a um TCO. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

//codigo BETANO ESPORTES