Polícia apreende mais de 340 mil carteiras de cigarro em Santa Cruz da Baixa Verde.

O solicitante afirmou que a carga é de sua responsabilidade e teria sido roubada no Estado da Bahia.

0 240

 Policiais Militares do 14°BPM apreenderam uma carga de cigarros roubados em Santa Cruz da Baixa Verde. O caso aconteceu na PE-365. Mediante informe do NIS-II  o efetivo se deslocou até o endereço suspeito e segundo relatos do envolvido, havia uma carga roubada. O solicitante afirmou que tal carga é de sua responsabilidade e teria sido roubada no Estado da Bahia, conforme registrado.

Diante das informações, foi montada uma operação conjunta com demais equipes da unidade em que, por meio de aparelhos localizadores conhecidos como “iscas”, a carga veio a ser localizada, porém não foi identificado nenhum suspeito do crime. No interior do veículo SR/GUERRA GK foram encontradas 683 (seiscentos e oitenta e três) caixas de cigarro, totalizando 341.500 carteiras da marca X-LINTER SILVER, distribuídas em lotes cujas respectivas notas fiscais foram devidamente apresentadas na DPC pelo envolvido 01, que seriam comercializados por um valor aproximado de R$ 3.415.000,00 (três milhões, quatrocentos e quinze mil reais).


Em conferência com o envolvido 02, todo o material apreendido foi transferido para um segundo veículo. Entretanto, este, ao ter seu chassi verificado, via sistema INFOSEG/SINESP, apresentou queixa de furto/roubo na cidade de Jaboatão-PE. Diante dos fatos, tanto a carga apreendida quanto o veículo furtado foram entregues na DPC de Serra Talhada-PE para adoção das medidas cabíveis.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

//codigo BETANO ESPORTES