Marília Arraes pode deixar PT, entrar no PSOL e sair candidata ao Senado.

Marília Arraes avalia deixar o PT e ingressar no PSOL para ter uma legenda que lhe dê sustentação em um projeto majoritário.

0 406

Esnobada no PT de Pernambuco para uma eventual disputa ao Senado pela Frente Popular, a deputada federal Marília Arraes está se movimentando nos bastidores e nesta semana marcou um encontro com Guilherme Boulos, liderança do PSOL, onde pode desembarcar.

Marília Arraes avalia deixar o PT e ingressar no PSOL para ter uma legenda que lhe dê sustentação em um projeto majoritário. A ex-vereadora do Recife mantém boas relações com o pessoal do PSOL no Estado, tanto que o atual candidato a governador do partido, João Arnaldo, já foi seu candidato a vice nas eleições municipais do Recife.


A deputada, que já lançou pré-candidatura ao Governo de Pernambuco e foi ignorada pelo partido, já teria abandonado a ideia de disputar o Palácio nesta eleição. O PSOL, por sua vez, não teria condições financeiras de oferecer recursos à sua candidatura ao executivo.

“Ela é muito pragmática, não quer disputar majoritária e arriscar perder a eleição, a não ser que fosse ao Senado”, avalia interlocutora da coluna. Nesse sentido, a movimentação casa com a pesquisa que mostra Marília Arraes liderando a pesquisa de intenção de voto à Câmara Alta.


Fontes ouvidas pela reportagem contam que Marília Arraes vem sendo procurada por diversos partidos. O PSOL, institucionalmente, não fez convite à pernambucana, mas quadros do partido vem convidando-a à migração.

Publicidade!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

//codigo BETANO ESPORTES