Operação Policial foi desencadeada em Teixeira-PB para identificar quadrilha de estelionatários.

A operação está se estendendo por toda região, inclusive em Santa Terezinha-PE.

0 932

As forças de segurança da Paraíba desencadearam uma Operação Policial conjunta nessa quinta-feira (10.03) denominada Ostentação comandada pelo Delegado Seccional de Patos-PB Paulo Enio que envolveu policiais civis e militares, onde foram cumpridos quatro (04) Mandados Judiciais de Busca e Apreensão em domicílios de quatro (04) alvos da investigação.

No ano passado ocorreu uma prisão de um indivíduo acusado de estelionatário, o qual alega que encontrou um cartão bancário de uma vítima, usando o cartão para fazer uma compra de um celular numa loja em Patos, sendo preso em flagrante.


Daí começou uma investigação onde policiais desconfiaram que outros membros da família do preso, todos residentes em Teixeira, poderiam ter participação na prática de outras fraldes. Segundo o Delegado Paulo Enio, um dos membros do acusado de estelionatário faz parte do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Teixeira e tem fácil acesso a dados de terceiros. A polícia está fazendo a ligação do acesso aos dados e o uso deles pela quadrilha. Os dados eram usados para confecção de cartões bancários, usados para fazer compras fraldulentas.

Ninguém foi preso, pois havia apenas os mandados de busca e apreensão, mas a polícia, está dando continuidade as investigação, que devem se estender por toda região, identificando quem são as pessoas que estão envolvidas na falsificação de cartões bancários, dando golpes no comércio da região, até em Santa Terezinha, município Pernambucano onde as autoridades também estão de olho, apurando uma possível ramificação da quadrilha.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

//codigo BETANO ESPORTES