Caso de agressão de padastro e enteada vai parar na DP de São José do Egito.

Ela informou que na tentativa de se defender, causou a lesão nas costas dele.

0 399

Um homem deu entrada no começo da tarde dessa segunda-feira  (28.03) no Hospital de São José do Egito vítima de lesão corporal. A vítima informou a polícia que a sua enteada teria desferido golpes em suas costas com uma faca da marca Tramontina de seis (06) polegadas, e que o motivo seria porque no domingo ele teria discutido com sua companheira e que esta teria sido lesionada por ele. Ele recebeu atendimento médico e foi liberada.

Ao localizar a enteada, ela relatou que por volta do meio dia de ontem, encontrava-se com sua mãe quando seu padrasto chegou portando uma faca peixeira, fazendo várias ameaças e ameaçou agredir sua genitora novamente. Ela disse que interveio e o seu padrasto também ameaçou fura-la, e que na tentativa de se defender teria causado a lesão nas costas dele. Sua mãe confirmou os fatos.

Ela também disse que já foi agredida várias vezes e que não se repetiu ontem pois a filha não permitiu. Ela ainda relatou que o seu companheiro agride seus filhos. Duas armas brancas foram apreendidas e diante dos fatos, a ocorrência foi apresentada à DP local onde foi aberto um inquérito e feito também um TCO.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

//codigo BETANO ESPORTES