Major Galvão detalha resgate de homem que pulou da ponte do Rivaldão em Patos.

O homem foi retirado da água pelo próprio irmão, que viu tudo o que aconteceu.

0 505

O major Danilo Galvão, do Corpo de Bombeiros Militar em Patos, comentou a ocorrência de resgate do homem que pulou da ponte do Rivaldão, nessa segunda-feira, dia 4 de abril. O homem foi retirado da água pelo próprio irmão, que viu tudo o que aconteceu, desceu o barranco e foi em busco do jovem para impedir a sua morte. MATÉRIA RELACIONADA.

Entretanto, populares acionaram o Corpo de Bombeiros, que fez o resgate dos dois, visto eu o local onde o homem caiu era de difícil acesso, por conta da lama, do mato e de ser um local bastante alto, com cerca de 15 metros. Major Galvão detalhou como foi o momento.

“Na tarde dessa segunda-feira, dia 4, o Corpo de Bombeiros de Patos foi solicitado para uma ocorrência na ponte do Rivaldão, aqui em Patos, onde um homem havia caído ou se jogado de cima da ponte, segundo relatos, e quando chegamos lá o irmão do cidadão já o havia retirado da água, e nós fizemos o trabalho de resgate até a parte superior, visto que é uma área muito íngreme, de difícil acesso, e retirada da vítima. Nós o imobilizamos, fizemos a ascensão, com a equipe de busca e salvamento, e chegando na pista, na parte superior, entregamos ao SAMU que deu seguimento ao atendimento e o levou para o hospital”, explicou Galvão.

OUÇA O ÁUDIO DO MAJOR.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

//codigo BETANO ESPORTES