Moradores da Lagoa do Mizael e região denunciam preoculpação com Suspeito de provável homicídio.
Eles relatam que já viram um indivíduo parecido com o suspeito embrenhado no mato, entre a comunidade e a divisa com a Paraíba.
Moradores da região da Logoa do Mizael em Santa Terezinha estão preoculpados com o suspeito de ter cometido um homicídio no mês passado, ondo o corpo de um rapaz conhecido por ‘Nego Edilson’ foi encontrado no dia 20 de março em estado de decomposição, sem um dos braços e sem a cabeça; está encontrada apenas no outro dia.
De acordo com moradores, uma pessoa parecida com o suspeito foi vista embrenhanda na mata, entre a Lagoa do Mizael e a divisa com a Paraíba, portando uma faca e uma foice, na companhia de um cachorro. Ele vem praticando pequenos furtos em propriedades o que está aterrorizando as famílias que se queixam de não estarem nem conseguindo dormir direito com medo, com as portas fechadas de dia e de noite. “A população cobra respaudo da polícia e do batalhão que atende o nosso município”, disse um dos denunciantes ao Blog.
A Força Ostensiva Militar vem entrando em contato com o canal para saber se a população Terezinhense está colaborando de alguma forma para a localização do suspeito, tipo alguma informação que possa levar a polícia a localização do mesmo. As autoridades reforçam que população e polícia precisam se ajudar na enlucidação dos crimes. Povo e polícia precisam de cooperação.
No final do mês de março passado o Delegado Edson Augusto assumiu a titularidade da delegacia de Santa Terezinha. Ele chega num momento em que pelo menos sete (07) homicídios ainda não foram enlucidados desde a saída do outro delegado Rodrigo Passos.
Será mandido sigilo absoluto caso haja denúncia para esclarecimentos de crimes. Os números para contatos são:
- Polícia Militar (87) 98806-7816.
- Polícia Civil (87) 3859-1906.