Suspeito de morte na Lagoa do Mizael em Santa Terezinha é preso pela polícia.
O suspeito se encontra detido sendo ouvido pela autoridade policial.
A polícia prendeu na manhã desta terça-feira, 03 de maio o suspeito de uma morte ocorrida no mês de março passado na Lagoa do Mizael, onde um corpo foi encontrado em estado de decomposição, sem a cabeça e sem o braço direito. O corpo pertencia a uma pessoa conhecida por ‘Nego Edilson’ que estava desaparecido já faziam quatro (04) dias.
A vítima foi encontrada por um popular que saiu para apanhar feijão na roça e ouviu alguns cachorros latindo e quando se aproximou, sentiu um forte odor e precensiou os cachorros comendo o cadáver. Perto do corpo havia uma latinha de bebida alcoólica e segundo familiares da vítima, a última vez que o rapaz foi visto estava na companhia do suspeito, que não tinha sido encontrado até o momento.
Moradores da localidade denunciaram que o suspeito havia sido visto em sítios entre a Lagoa do Mizael e a fronteira com a Paraíba, também que ele estaria praticando pequenos furtos em propriedades, de posse de uma foice e na companhia de um cachorro.
O suspeito Daniel Alves de Brito Lima se encontra no momento detido na delegacia de Santa Terezinha sendo ouvido pelo delegado títular do município Drº Edson Augusto, mas até o momento, não teria assumido a autoria do crime, ficando em silêncio quando indagado. Segundo informações preliminares, ele foi preso nas proximidades de onde o corpo foi achado na Lagoa do Mizael.
Todos os procedimentos estão sendo adotados pela polícia que deverá trazer mais detalhes da prisão a qualquer momento.