Conselheiro Tutelar de Teixeira reclama de tentativa de sabotagem.

Ele perdeu sua credencial de imprensa que foi dispensada em um local onde houve um furto nesse domingo (08).

0 334

Um Conselheiro Tutelar do município de Teixeira-PB com quatro (04) mandados e que trabalha na Teixeira FM a quinza (15) anos na área esportiva foi vítima de um fato curioso na cidade nesse fim de semana. No sábado passado (07.05) Joveleudo da Silva Alves, conhecido por Bebé foi fazer a cobertura do campeonato municipal, onde para entrar no campo é necessária a credencial de imprensa, o crachá de identificação, além disso ele usou um colete que ficou por cima do crachá.

Ele relatou ao Blog do Pereira que ao terminar a cobertura já durante a noite, por volta das 18hrs saiu do estádio sem se dar conta de tirar o colete, e só percebeu quando já estava de frente a Igreja de Santa Maria Madalena, e ao tirar o colete seu crachá caiu, sem ele perceber, sentindo falta de sua identificação apenas depois. Ainda segundo seu relato, algum indivíduo mau intensionado encontrou sua credencial e fez mau uso dela.

Nesse domingo (08) arrombaram o Museu Agar Nunes que fica no Centro da cidade e dispensaram seu crachá no local, “numa forma de mim incriminar”, disse. “Querendo tirar o foco dele, criminoso. “Os mandados que consegui como Conselheiro foi com honestidade. Nunca aconteceu isso comigo, de parar numa delegacia por motivo de furto”, lamentou!

“A população de Teixeira pede que a justiça aja nesse caso para prender os criminosos”, concluiu!

A Polícia Civil de Teixeira segue investigando o caso.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

//codigo BETANO ESPORTES