Afogados – Vereador denuncia cobrança de metas na Polícia Militar e pede atuação do Ministério Público.

Ele pediu a intervenção do Ministério Público de Pernambuco – MPPE.

0 365

Durante sessão ordinária realizada na manhã da última terça-feira (28.06), na Câmara de Afogados da Ingazeira, o vereador Vicente Ferreira Zuza, Vicentinho (PSB) denunciou a possível cobrança de metas na Polícia Militar. O parlamentar afirmou que foi procurado por um dos militares que o informou sobre a exigência na produção de boletins de ocorrência (BOs.) 

“Estão cobrando dez ocorrências por dia, é uma pressão insignificante para quem obedece tanta ordem, pois o regime militar é pesado, a gente nota que a humilhação com os pequenos é muito grande, de cima para baixo”. A denúncia de Vicentinho foi reforçada pelo colega de bancada, o vereador Sargento Argemiro (PSD) que afirmou que os PMs da rua são pressionados pelo governo do estado a gerar ocorrências.

“Eles querem números, o governo do estado pressiona a Polícia Militar e os comandantes pressionam os que estão na ponta, eles são obrigados a produzirem números, metas, é uma pressão do governo do estado em cima da Polícia Militar, então quem está na ponta é quem sofre a consequência”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

//codigo BETANO ESPORTES