Confira mais detalhes do homicídio e prisão do acusado confesso em Santa Terezinha.
O acusado disse que teve uma discursão com a vítima que evoluiu para uma agressão.
Os efetivos policiais deram mais detalhes ao Blog do Pereira sobre o homicídio que ocorreu nesse domingo (03.07) no Centro de Santa Terezinha, onde populares encontraram o corpo do jovem Jonatha Oliver, conhecido por Joaninha de 25 anos e informaram a Permanência da 2ª CPM sobre o assassinato. A GT local constatou o fato, encontrando a vítima caída ao chão e com um ferimento na região da cabeça, já sem vida. Foi feito o isolamento do local, até a chegada do Instituto de Criminalístiva (IC) onde foi constatado como sendo homicídio.
As equipes conseguiram identificar imagens de um suspeito que estava em fuga na travessa a onde o fato ocorreu e após diligências, localizou o autor confesso do crime, em sua residência, tratando-se de um jovem de iniciais (L.R) de 21 anos. Ele relatou que tudo começou com uma discursão em um bar que evoluiu para uma agressão e que foi agredido pela vítima e por mais duas pessoas. Após sofrer as agressões, ele ameaçou chamar a polícia, então dois dos envolvidos fugiram, depois ele encontrou a vítima sozinha e resolveu se vingar, usando um golpe tipo “gravata” e quando a vítima estava quase enforcada, usou um paralelepípedo para cometer o crime.
Ele foi autuado em Flagrante Delito e levado a delegacia de Santa Terezinha, sendo apresentado posteriormente na DP de Afogados da Ingazeira, juntamente com um aparelho celular da marca LG OPTIMUS F5, Cor preto, que ficou apreendido para averiguação.