Uma vitima chamou a polícia na manhã de ontem (21.07) relatando que vendeu alguns cosméticos para a esposa de um indivíduo e quando foi receber o valor dos produtos ele o ameaçou de morte no Bairro Riacho Verde em Solidão. As partes foram apresentadas na DPC local.
Já durante a tarde na Rua do Cruzeiro o policiamento se deparou com um menor conduzindo a motocicleta Honda CG 125 Titan juntamente com um outro menor no bagageiro. Ao ser dado voz de parada o menor que estava de carona informou que o seu pai era proprietário do veículo e teria entregado o veículo a eles. Os envolvidos foram conduzidos para a DP local onde foi registrado um TCO em desfavor do adulto e um BOC em desfavor do menor que conduzia a moto, que foi liberada por não possuir restrições a pessoa habilitada e autorizada.
A noite no Centro de Solidão ao fazer rondas o efetivo deparou-se com um indivíduo em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta Honda CG. Ao realizar abordagem verificou-se que o veículo estava com o chassi subtraído. O envolvido afirmou que a moto é de leilão, e apresentou uma nota referente a compra do bem. A ocorrência foi conduzida a DPC local.