Ossada humana é encontrada na cidade de Tavares-PB.

0 2.028

Uma ossada humana foi encontrada na manhã dessa quarta-feira (07.09) na cidade de Tavares, no Sertão da Paraíba. Segundo informações, os restos mortais – inclusive o crânio – foram achados por dois homens nas proximidades de uma chácara, que fica localizada numa região entre o conjunto Frei Alberto e o bairro Dona Mariana. Ainda segundo informações, no local foram encontradas partes de peças de roupas e um documento de identidade, tendo o nome de Carlos Roberto Limeira de Queiroz. O dono do RG seria natural de Teixeira, cidade também localizada na Paraíba.

A polícia acionada e isolou a área que estava o corpo que foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

IRMÃ DE DONO DE RG AGUARDA RESULTADO DE PERÍCIA.

Uma irmã do dono da carteira de identidade encontrada ao lado de uma ossada humana disse que ela e a família aguardam o resultado da perícia.

Roseli Queiroz deu a declaração ao site Teixeira 1 TV. O RG é pertencente a Carlos Roberto Limeira de Queiroz, 66 anos de idade. O documento confirma que ele é natural de Teixeira. A irmã dele revelou que há cerca de 13 anos a família não tem contato com o mesmo. Roseli Queiroz disse que a notícia pegou todos da família de surpresa. O exame vai confirmar ou não se a ossada humana é do idoso.

De acordo com o Teixeira 1 TV, a mulher está em João Pessoa e, por telefone, falou a redação do site que achou estranha a conservação da carteira de identidade.

“É estranho o RG está assim, bem conservado, porque deve ter levado sol e chuva, deveria estar mais estragado, né verdade, mas, a gente vai aguardar o resultado dos exames para saber se é ele mesmo”, disse Roseli.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

//codigo BETANO ESPORTES