Corpo é encontrado preso dentro de galadeira lacrada com cimento em Itapetim.
Segundo os policiais, o sinal telefônico do jovem Adonias apontava para a região onde o corpo foi encontrado.
Um corpo humano foi encontrado nesta quinta-feira, 03 de novembro em Itapetim-PE, dentro de uma geladeira, que estava sem os corpartimentos e lacrada com cimento. Denúncias de um mau odor e moscas no local levaram a polícia até lá, onde os agentes se depararam com a situação, não encontrando o morador do AP, conseguindo permissão com o dono do imóvel para abrir o apartamento que fica localizado na Rua Pedro Balbino por trás do Sicoob, depois eles abriram a geladeira a marretadas, encontrando o corpo em avançado estado de decomposição do jovem Adonias Ferreira da Costa, que estava sumido a vinte dias. A família foi convocada ao local para fazer o reconhecimento do corpo e confirmou ser dele.
A polícia científica foi chamada ao apartamento, onde aparetimento funcionava uma clínica cladestina. O corpo estava na cozinha, amarrado, preso na geladeira que se encontrava chumbada e ligada na tomada, conservando o corpo.
Adonias tinha 21 anos de idade, sumindo entre as cidade de Teixeira e Matureia-PB. Ele se encontra com camisa e calça preta, com um pano do rosto, como se fosse uma meia. Adonias era natural de Maturéia e saiu da casa de uma irmã em Teixeira, dizendo ir para a casa da mãe na cidade natal, mas não chegou ao destino final. O carro em que o jovem estava foi encontrado em Itapetim menos de uma semana depois do desaparecimento, mas o paradeiro de Adonias era desconhecido até hoje.