Comerciante cobra volta d’água nas torneiras em Santa Terezinha.

Ele quer formar uma comissão e cobrar uma posição da Câmara de Vereadores e do prefeito.

0 1.533

Um comerciante de Santa Terezinha procurou o Blog do Pereira na tarde dessa sexta-feira (02.12) para fazer um desabafo contra a Compesa. Ele como toda população Terezinhense está revoltado contra a Companhia que está sem abastecer a cidade a semanas, mas continua a entregar o papel de cobrança nas casas das famílias e no comércio em geral, mesmo abastecendo as residências uma, ou nem uma vez por mês.

O comerciante estuda forma uma comissão com o máximo de pessoas que conseguir para ir a Câmara de Vereadores, representantes do povo, para cobrar uma posição do nosso legislativo, para que ele presione a Compesa para que ela tenha a mínima dignidade e retome o abastecimento imediatamente, pois mesmo se a Adutora do Pajeú estiver quebrada, temos as barragens do Zé Antônio e Cascudo com bom volume de água. Ele quer também que a comissão seja recebida pelo prefeito Delson Lustosa e seu vide Dada de Adeval para debater a situação de caos no abstecimento.

O que ‘salvou’ a população Terezinhense esta semana foram as chuvas que caíram, dando um alívio para as famílias, onde muitas relatam que passaram a noite pegando água da chuva para os seus reservatórios. Até o fechamento deste conteúdo, a Compesa não se manifestou pela falta d’água a tantos dias em Santa Terezinha.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

//codigo BETANO ESPORTES