O homem que tentar invadir a fábrica de paçocas e amendoim torrado da Kigarot, em Tabira na madrugada de ontem (15.12), na Rua Raimundo Ferreira, próximo ao Trevo no Bairro João Cordeiro não resistiu aos ferimentos e veio à óbito. A empresa pertence ao empresário Clóvis Manu.
O acusado tentou acessar a fábrica pelo telhado, quando acabou caindo de uma altura de mais de quatro metros, após rompimento das telhas de brasilit.
Um vídeo extraído das câmeras de segurança mostra o homem em queda livre. Imagens mais fortes, do homem localizado por representantes da empresa, o mostra ofegante. O episódio teria sido registrado de acordo com as câmeras às 3h30min da madrugada, mas ele foi encontrado três horas depois quase sem vida, após forte pancada na cabeça.
O grupo de socorristas prestou atendimento no local. Ele foi encaminhado ao hospital municipal. Ao chegar na unidade de saúde, não resistiu aos ferimentos e faleceu. De acordo com informações, “Pelado”, como era conhecido, teria passagens pela policia por outros crimes cometidos.
Imagens Fortes!
Ver essa foto no Instagram