Presidente da Compesa fala sobre colapso no abstecimento em Santa Terezinha.

"Vou pedir a Igor Galindo (Gerente Regional) um reforço dada a situação”, disse!

0 1.368

A presidente da COMPESA, Manoela Marinho, fez uma avaliação positiva da sua atuação a frente da Compesa falando à Manhã Total, na Rádio Pajeú. Ela destacou a atuação no Pajeú, onde diz estar deixando a região com garantia hídrica. “A segunda etapa da Adutora do Pajeú beneficiou o Eixo Leste. Com isso, o Pajeú é a primeira região a ter segurança hídrica”.

Ela destacou ações pontuais em andamento. “Concluímos a obra para o ramal de Brejinho, o ramal de Itapetim está pronto. Falta o ramal para Santa Terezinha. Temos obra na ETA de São José do Egito, em vias de inaugurar Sítios Clarinha, Ambó e Matadouro em Itapetim, o Vanete Almeida em Serra Talhada, beneficiando também Calumbi, Flores, Carnaíba, vamos tirar Serra do rodízio”.

Sobre o colapso em Santa Terezinha, disse que o ramal para a cidade é responsabilidade do DNOCS.

“Assumimos o trecho até Brejinho para dar celeridade. Estamos aguardando e se o DNOCs não fizer pode ser que a Compesa assuma e faça para a agua chegar em definitivo. “O sistema atual tem um  manancial que seca muito rápido. Distribuir com carro pipa não é o ideal. Vou pedir a Igor Galindo (Gerente Regional) um reforço dada a situação”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

//codigo BETANO ESPORTES